Foi entre amigos e clientes que a Farmácia Nova, situada no centro da vila do Luso, apresentou o seu sitio da internet, na tarde do passado dia 1 de dezembro. A ocasião serviu também para assinalar o oitavo aniversário do espaço, que se festejou a 28 de novembro.

A gerência da Farmácia Nova é constituída por Edite, Mafalda e Joana Balau, respetivamente, diretora técnica, técnica de farmácia e farmacêutica. Trabalham ainda no espaço José António, Rita Neves e Íris Carvalho.

Um local que pretende, dia após dia, ir ao encontro das necessidades do consumidor. E, por isso, para além da página oficial na rede social Facebook – https://www.facebook.com/farmacianova/ -, os utilizadores podem agora encontrar a Farmácia Nova em http://farmacianovabalau.com/pt/.

“Aqui damos a conhecer um pouco sobre nós, os produtos que temos, bem como os serviços”, começou por nos dizer Mafalda Balau, referindo-se à panóplia de ofertas que a Farmácia tem disponível, tais como, massagem de relaxamento, mesoterapia, terapia energética, fisioterapia, optometria, podologia, medições, entregas ao domicílio, colheitas de sangue, entre muitos outros serviços.

“Em 2018, talvez possamos acrescentar a tudo isto, também consultas de clínica geral e de pediatria”, continuou Mafalda Balau, que nos garante “quererem sempre, e em primeiro lugar, ir ao encontro das necessidades dos clientes”.

No site, para além da divulgação de produtos e serviços, estão as promoções que a Farmácia vai levando a cabo, mas também textos informativos “de leitura rápida e muito importantes para os nossos clientes, como por exemplo, os cuidados que se deve ter com o sol, diabetes,…”. “A grande novidade é o facto de puderem também ser feitas compras online”, concluiu ainda Mafalda Balau.

 

 

Legenda da fotografia: Mafalda Balau, Filipa Balau, Maria do Carmo, Joana Balau (em baixo), Edite Balau, Maria Jorge, Iris Carvalho, Rita Neves e Xavier

 

Galeria de fotografias, de José Moura, em  https://www.facebook.com/bairradainformacao/