O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial da Mealhada, esta quarta-feira, dia 15 de novembro, em Casal Comba , no concelho da Mealhada, deteve três homens com idades compreendidas dos quarenta e três aos cinquenta e dois anos, por furto.

A situação ocorreu cerca das 23 horas, quando um militar do Posto Territorial da Mealhada, que se encontrava fora de serviço, ao passar naquela localidade, detetou movimentos estranhos num caminho de terra batida, tendo comunicado de imediato a situação.

A patrulha às ocorrências, do Posto Territorial da Mealhada, acorreu ao local e intercetou duas viaturas suspeitas que transportavam duas baterias e cinquenta litros de gasóleo, material que se supõe ser furtado de uma máquina industrial (giratória), que estava a executar trabalhos de terraplanagem nas imediações, onde os indivíduos foram encontrados.

Os suspeitos, dois dos quais com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crimes, foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência.

Os veículos utilizados no furto foram apreendidos.

 

Fonte: Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana

Imagem: 3839153 (pixabay.com)