A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada – vai promover a segunda oficina do ciclo de sessões sobre Ferramentas para aumentar a produtividade da empresa, que vão decorrer até dezembro.

Atualmente, as empresas estão sob forte pressão para aumentarem a sua produtividade e desempenho para se manterem competitivos, caso contrário correm o risco de perder mercado. Neste novo mundo com grande concorrência, apenas as empresas eficientes, competitivas e produtiva sobreviverão.

 

Neste ciclo iremos abordar os temas:

– Melhorar o desempenho da empresa

– Qualidade à primeira

– O posto de trabalho óptimo: 5S

– A manutenção como fonte de receita

 

A segunda oficina terá como tema Melhorar o desempenho da Empresa e decorrerá a 12 de outubro, no Edifício da Proximidade, na Praça da Juventude, em Anadia, das 14h às 18 horas.

Esta sessão tem como objetivos refletir sobre o porquê e para quê medir; o que medir e como decidir o que medir; medir, comparar e melhorar; construir indicadores/métricas e operacionalizar e monitorizar indicadores/métricas

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do número de telefone 234 730 320 ou para o correio eletrónico acib@acib.pt.

 

Fonte: ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada

Imagem: geralt (pixabay.com)