As Termas da Curia, no concelho de Anadia, acolhem, este fim-de-semana, dias 9 e 10 de setembro, uma das ações do Ciclo de Eventos das Termas Centro, uma iniciativa que conta com o apoio do Município de Anadia e que foi pensada e preparada para toda a família. Repleto de diversão e de bem-estar, o evento proporciona actividades de natureza, lazer e cultura, com acesso gratuito.

A animação começou este no sábado com um passeio pedestre interpretativo pelo Parque da Curia, numa extensão de 2,5 quilómetros e com uma duração prevista de duas horas.

A vertente do enoturismo também esteve presente, com a realização de uma visita às Caves São Domingos, em Ferreiros. À tarde, houve uma visita ao balneário termal e um momento musical com “A Jigsaw”, na esplanada do Café Bijou, localizado no interior do Parque.

O Ciclo de Eventos prossegue na tarde deste domingo, pelas 15 horas, com um espetáculo itinerante a cargo da Companhia Persona, que apresenta a peça “Mistério na Estância Termal”. A entrada do Hotel das Termas será o ponto de encontro para o público deste espetáculo.

 

Imagem: Município de Anadia