Eduardo Gomes Fernandes, natural de Casal Comba e atleta de Natação do Hóquei Clube da Mealhada, está no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior, munido do estatuto de atleta de alta competição, desde a passada segunda-feira.

Ao «Bairrada Informação», o jovem de quinze anos, mostra-se satisfeito com a experiência e desvenda um pouco das suas “tarefas diárias”. “O dia começa bem cedo. Tomamos o pequeno almoço, preparamos o material e dirigimo-nos à piscina para um treino. Depois deste, fazemos ainda um treino seco no Estádio», conta, ao nosso jornal, Eduardo Gomes Fernandes, afirmando que “de seguida, regressa ao Centro para almoçar, conviver e descansar um pouco, antes de mais um treino na Piscina”.DSC03481

“Ao final da tarde, voltamos ao Centro para jantar e dormir”, diz-nos ainda o jovem, garantindo que será sempre assim até as aulas terem início, altura em que haverá modificações no seu dia a dia.

“Fazer parte deste grupo é excelente e representa uma grande motivação para mim, pois sei que isto me vai ajudar a ser um melhor atleta, mas também uma melhor pessoa”, conclui ainda.

 

Veja a reportagem feita com o atleta em julho deste ano: https://www.bairradainformacao.pt/2017/07/26/nadador-da-mealhada-convocado-para-o-centro-de-alto-rendimento-de-rio-maior/