O executivo da Junta da União das Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes vai organizar a VIII.ª Mostra de Sabores e Saberes da Nossa Terra, a realizar no largo do Areal, de 24 a 27 de agosto de 2017, em Ventosa do Bairro.

À semelhança do ano anterior, esta VIII.ª Mostra pretende fazer a divulgação e promoção dos sabores e saberes, com a finalidade de dar a saborear os pratos típicos da gastronomia da nossa terra, e mostrar o nosso artesanato.

Para isso contará com a participação de duas associações na apresentação dos sabores, e com uma exposição de saberes nos stands disponibilizados para o efeito.

As associações participantes na área dos sabores serão: o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro e o Rancho Infantil e Juvenil de Ventosa do Bairro.

Esta VIII.ª Mostra terá a sua inauguração oficial no dia 24 de agosto, pelas 18h 30m.

Terá como sempre animação em todas as noites do evento, procurando não só convidar artistas e grupos da freguesia e do concelho, como também proporcionar grandes momentos lúdicos a quem visitar o evento durante este período.

Esperamos que esta iniciativa traga as pessoas a visitarem este evento, já referência no concelho, para assim engrandecerem esta VIII.ª Mostra de Sabores e Saberes, a União das Freguesias e o concelho de Mealhada.

 

Fonte: http://mealhadaventosadobairroeantes.pt

Imagem: Facebook “União das Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes”