A candidatura na Mealhada do Bloco de Esquerda apresentou, hoje, dia 19 de julho, os candidatos às Juntas de Freguesia do Luso, Pampilhosa e à União de Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes.

Dilan Granjo, ao «Bairrada Informação», garantiu que “serão apenas estas três Juntas de Freguesia a que o Bloco de Esquerda se candidata na Mealhada”.

 

Quem é Maria de Fátima de Sousa Ramos?

Maria de Fátima de Sousa Ramos, 38 anos, residente no Luso. É Estudante dMariadeFátimaRamoso Mestrado Integrado em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento na Universidade de Psicologia e Ciências da Educação de Coimbra. É Candidata Independente pelo Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia do Luso.

O objetivo da candidata passa por estar próximo das pessoas, trabalhar com e para elas com a coragem para mudar aquilo que não tem sido feito pela freguesia do Luso.

 

Quem é Carlos Manuel Marques Cristina?

Carlos Manuel Marques Cristina é candidato independente à Junta de Freguesia da Pampilhosa pelo Bloco de Esquerda. Motorista, natural e residente na PampilhoCarlosCristinasa, tem 49 anos e foi membro da assembleia de freguesia da Pampilhosa desde 2005 a 2017 e ex-dirigente do STAL (Sindicato Trabalhadores da Administração Local). Foi também dirigente desportivo no Futebol Clube da Pampilhosa, no Lordemão Futebol Clube e presentemente é o responsável pela tesouraria da Associação Desportiva de Souselas e responsável pelo futebol feminino do clube nos campeonatos nacionais.

O candidato ambiciona ser eleito para tornar a Pampilhosa um lugar mais justo, capaz de responder às necessidades de todos os seus habitantes.

 

Quem é Ricardo Neves?

Ricardo Neves, 21 anos, residente na Mealhada. Estudante de Estudos EuropeusRicardoNeves na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Aderente do Bloco de Esquerda desde os 19 e ativista pelos direitos e condições laborais no concelho da Mealhada, candidata-se à União de Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes.

Solidariedade, transparência e coragem para mudar aquela que tem sido a governação na União de Freguesias de Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes.

 

Fonte: Bloco de Esquerda – Mealhada