O Parque em Festa realiza-se já no próximo sábado, dia 15 de julho, no Parque da Cidade da Mealhada, com diversas propostas para toda a família: insufláveis para os mais pequenos, a atuação (às 18 horas) de Quim Barreiros para os adultos, churrasco, arraial popular e jogos para todos.

O programa “Verão é na Mealhada” prossegue com animação diversificada para todas as idades. No próximo sábado, as atividades concentram-se no Parque da Cidade da Mealhada, um espaço único, com cerca de catorze hectares, vocacionado para o recreio e lazer da população, inaugurado em 2009.

Nesta edição do Parque em Festa será feito um verdadeiro arraial popular. Haverá música, com a atuação de Quim Barreiros, seguida do arraial popular com “Siga o baile”. Não seria um arraial popular português sem “comes e bebes” e, por isso, há churrasco para a população. A animação começa, às 17 horas, com insufláveis e com uma oficina musical para crianças a cargo da “Catrapum Catrapeia”, bem como inúmeras propostas para jovens, seja festa da espuma, o touro mecânico, o trampolim gigante ou as “bumper balls” (bolas em que as pessoas estão lá dentro). E tudo isto com acesso completamente gratuito para todos.

O “Verão é na Mealhada” é um programa de animação da Câmara Municipal da Mealhada, com produção da Escolíadas – Associação Recreativo-Cultural, que pretende dinamizar a economia local e proporcionar momentos de lazer à população do concelho.

 

Fonte: Município da Mealhada

Imagem: Facebook “Quim Barreiros”