O Município da Mealhada esteve presente da Feira Internacional de Artesanato, que decorreu em Lisboa, até dia 2 de julho, com a divulgação das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” e do artesanato e gastronomia do concelho. A inauguração, que contou com a presença do ministro da Agricultura Capoulas Santos, teve honras de espumante da Mealhada no espaço da Turismo Centro Portugal.

Foi ao sabor dos espumantes, da água do Luso e dos restantes produtos 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada e ao som dos cantares e danças do Gedepa – Grupo Etnográfico de Defesa do Património e Ambiente da Pampilhosa que Capoulas Santos inaugurou o certame, concretamente o stand da Turismo Centro Portugal, apreciando o que de melhor se faz na Bairrada.DSC00915+

O Município esteve presente, a convite da Turismo Centro Portugal, no pavilhão 3, em parceria com o projeto Portugal com Paixão, num stand que englobou venda e exposição de artesanato e produtos de cariz gastronómico (produtos “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”, artesanato e “merchandising do concelho”).

A Câmara da Mealhada e as 4 Maravilhas procederam ainda a ações de promoção, com degustações e provas de vinho e água do Luso.

Ainda do concelho da Mealhada participou também o restaurante “O Castiço”, na Zona de Restauração da referida Feira Internacional. “Correu tudo muito bem. Ficou tudo deliciado com o nosso leitão e só por aí já valeu a pena a nossa participação, que foi muito gratificante”, declarou, ao «Bairrada Informação», Carla Carvalheira, do restaurante “O Castiço”.

 

Câmara da Mealhada e Bairrada Informação

Imagem de capa: Facebook “Restaurante o Castiço”