Henrique Fidalgo, atual presidente da comissão política de Anadia do Partido Social Democrata, é o candidato, pelo partido, à Junta da Freguesia de Vilarinho do Bairro.

 

COMUNICADO

 

Hoje é um dia duplamente importante para o PSD em Anadia.

Primeiro, porque indicamos hoje o nosso candidato à junta de Freguesia de Vilarinho do Bairro, e depois porque o escolhido, representa a unidade e a irreverência de um um líder que ganha eleições e trabalha dia após dia para unir o partido. É tão só uma pessoa que encontrou mais um espaço para ceder ao desafio que lhe foi lançado pelos cidadãos e pelo PSD: Henrique Fidalgo, Presidente da Comissão Política da secção de Anadia, será o candidato à Junta de Freguesia de Vilarinho do Bairro.

Para Henrique Fidalgo, e já depois de assumir a liderança do PSD em Anadia, entendeu que “mais do que palavras, era minha obrigação dar o exemplo e disponibilizar-me para dar a cara pelo partido de forma activa e consciente. E só o podia fazer de uma forma, arregaçando as mangas e disponibilizando-me para trabalhar pela minha terra. A terra que me viu crescer, e que me deu a educação e os valores que fazem de mim uma pessoa orgulhosa de ser natural de Vilarinho do Bairro”.

Há 200 anos atrás Vilarinho do Bairro era uma vila, um centro estratégico da Bairrada, onde existia desenvolvimento económico, trabalho e uma comunidade de gente unida e lutadora: – “Não me conformo que, hoje em dia, a freguesia seja um ponto perdido no mapa, de ruas vazias e de uma enorme falta de esperança” – diz Henrique Fidalgo.

“Chegou o momento de mudarmos o rumo desta freguesia e de a colocarmos numa rota de crescimento e de união”, é este o grande desidrato da sua motivação e da sua candidatura.

Henrique Fidalgo, irá em breve apresentar em conjunto com a sua equipa, “um projeto inovador que trará, pela primeira vez a Vilarinho do Bairro, medidas concretas de desenvolvimento nas áreas do Turismo, do Crescimento Económico, do Associativismo, do Desporto e da Cultura”.

E é perante estas convicções que se apresenta hoje como candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Vilarinho do Bairro pelo Partido Social Democrata e que eu em sua representação, indico como sendo a segunda candidatura no projeto Autárquico para Anadia que irá a votos no próximo dia 1 de Outubro.

 

O Vice-presidente da CPS/PSD Anadia, Artur Salvador