Grupo Alexandre de Almeida assinalou “os cem anos de vida” no Palace Hotel da Curia, do qual é proprietário. O evento contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, de vários parceiros do setor, como é o caso de José Miguel Júdice (da Quinta das Lágrimas, em Coimbra) e dos presidentes das autarquias de Anadia, Coimbra e Mealhada.18739644_1513380772040635_8684146557056108727_n

Recorde-se que em entrevista recente à revista Publituris Hotelaria, Alexandre de Almeida revelou que, no ano em que celebra 100 anos, o grupo vai apostar na remodelação de algumas das suas unidades.

O Hotel Praia Mar, o Metrópole e o Curia Palace, um dos emblemas daquele que é o grupo hoteleiro mais antigo de Portugal, são as unidades que vão ser alvo de obras este ano, num investimento que vai rondar os cinco milhões de euros.

Alexandre de Almeida revelou, ainda, acreditar que a polémica em torno do concurso internacional para gestão do Bussaco Palace, que levou o Grupo a recorrer aos Tribunais e a “travar” o concurso até hoje, estará concluída em breve, manifestando a vontade do grupo em ficar com a unidade e fazer os devidos investimentos de melhoria do espaço.

 

Fonte: http://www.publituris.pt

Imagens: Facebook “Município Coimbra”