O evento “Anadia Fashion Night” realizou-se no Museu do Vinho Bairrada, na noite do passado sábado, dia 20 de maio, e “brindou” Anadia com mais uma noite dedicada à moda.

O evento, promovido pela Câmara Municipal de Anadia em colaboração com o comércio local, deu a conhecer todas as novidades em vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem, num grande desfile de moda.

À passerelle foram levadas as propostas de Boutique Nelly, Casa das Meias, Corazón, O Corpete, MSilva, Sala Sete, Sapatarias Alferes, e YeapStore, apresentadas por modelos agenciados pela Intense Models, com “hair makeup” a cargo de Cabeleireiro & Barbearia Opção.

Teresa Samissone, estilista portuguesa de raízes moçambicanas e uma das maiores referências da moda de inspiração étnica, teve uma participação especial, exibindo o seu trabalho, bem conhecido, no país e no estrangeiro, pela utilização de “padrões ricos, dinâmicos e coloridos”, que resulta em “peças únicas e exclusivas, carregadas de uma forte energia e inspiração africana”.

A animação esteve a cargo de DJ Pedro Moniz e de Filipa Pina, e a Associação Rota da Bairrada também marcou presença no Museu, promovendo uma ação de divulgação do espumante da Bairrada.

Após os desfiles, a noite continuou nos bares que integram o roteiro Bairrada Drink Points do Fashion Night Anadia 2017: Aquiline Bar, Bacchus Bar, Bar do Hotel do Parque, Café Royal, Capri Bar, DC Bar, Domus Café, Enigma Bar, Karranka Bar, Pharmacy, PM Bar, Pranchas Bar, RCafé&Bar, e Rodoviária Bar.

 

Fonte: Município de Anadia

Galeria de fotografias em https://www.facebook.com/bairradainformacao/

Videos em https://www.youtube.com/user/BairradaTV