“Two Friends”, empresa dedicada à comercialização de vinhos, criada em 2015 por Gonçalo Moura Costa (enólogo e residente na Pampilhosa – Mealhada) e Diana Forte Ventura (engenheira alimentar e residente em Coimbra), produtores de Terras de Sicó, superaram as vendas dos seus produtos, após a celebração de um ano do lançamento d’O Borracho. “Two Friends”, sediada em Alfafar – Penela, procurou a criação de um produto baseado na história local e nas características diferenciadoras da região.

Sendo uma região pouco divulgada, “Two Friends” procuraram não só vender um vinho como também a própria região acreditando que esta apresenta condições favoráveis à criação de produtos de alta qualidade.

Os vinhos O Borracho distinguem-se pela sua irreverência e características distintas face à concorrência, caracterizam-se como vinhos gordos, alcoólicos e bastante aromáticos. As vendas d’ O Borracho focam-se essencialmente em hotéis, alojamentos, casas “gourmet” e restauração, sendo a venda e distribuição destes efetuada pela própria empresa.IMG_0860

Estes jovens empresários contam, este ano, lançar novos produtos assim como expandir-se para outras regiões vitivinícolas, começando com a região da Bairrada com vinhas na vila de Pampilhosa e na cidade de Anadia.

Mais informações em www.twofriends.pt e/ou através do contacto geral@twofriends.pt

 

Comunicado de Gonçalo Moura da Costa