Os militantes da Comissão Política na Mealhada do Partido Socialista reúnem na noite da próxima sexta-feira, dia 5 de maio, para “’discussão’ de vários assuntos”.

A confirmação foi dada ao «Bairrada Informação», por Arminda Martins, presidente da Comissão Política, que, contudo, não adianta se dessa reunião sairá, oficialmente, os nomes dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal da Mealhada.

“O processo está praticamente concluído, mas será divulgado em tempo adequado e cumprindo o calendário estabelecido pelo partido”, acrescenta Arminda Martins, relembrando que “os cabeças de lista aos órgãos autárquicos poderão nem ser divulgados nessa noite”.

Recordamos os nossos leitores que, num encontro com jornalistas realizado a 2 de fevereiro, Rui Marqueiro, atual presidente da Câmara da mealhada, declarou estar disponível para se recandidatar “assim estejam as condições reunidas para que tal aconteça”.

“A comissão política ainda não reuniu, mas se esta quiser e aceitar as condições que vou propor, estou disponível para me recandidatar”, disse na altura o autarca, não referindo as condições, mas garantindo que uma delas “é poder escolher a sua equipa”.