A Coligação “Juntos pelo Concelho da Mealhada”, que agrega o Partido Social Democrata (PPD/PSD), o Partido Popular (CDS/PP), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Popular Monárquico (PPM), com forte apoio de cidadãos independentes, aprovou os candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal da Mealhada, para as próximas eleições autárquicas a realizar a 1 de outubro de 2017. Hugo Alves Silva é o candidato à autarquia mealhadense e o atual vereador Gonçalo Vigário Louzada é o candidato à Assembleia Municipal.

Ao «Bairrada Informação», o candidato à Câmara declarou que esta escolha “foi um trabalho iniciado há muito tempo, por pessoas do concelho da Mealhada” e regidos “pelos princípios e valores que os ‘Juntos’ sempre defenderam”.

Hugo Alves Silva garantiu ainda “estar a ser feito um trabalho junto da população, que pede mudança de atitudes”. “Pede mais do que aquilo que tem recebido”, disse ainda o candidato, que garante que, brevemente e cumprindo o calendário oficial da candidatura, “serão divulgados os candidatos às Juntas de Freguesia”.

 

Transcrição do comunicado da Coligação “Juntos pelo Concelho da Mealhada”:

 

Hugo Alves Silva

Licenciado em Ciências Farmacêuticas, residente na Pampilhosa, casado e pai de um filho, é fundador e diretor executivo da SIN Startup Incubation Network – entidade associativa dedicada à inovação, empreendedorismo e inovação social.

É consultor para os negócios e para a inovação, e fundador e presidente do Conselho Fiscal da alphaCoimbra.

É também gestor empresarial no setor do Turismo e Hotelaria em Espaço Rural.

 

Gonçalo Vigário Louzada

Administrador da Sociedade Agrícola e Comercial dos Vinhos Messias, S.A., residente na Mealhada, casado e pai de três filhos, tem vasto curriculum associativo.

Foi presidente do Hóquei Clube da Mealhada, tendo sido galardoado por duas vezes com a distinção de “Dirigente do Ano” na Gala do Desporto do Município da Mealhada.

É vereador na Câmara Municipal da Mealhada.

 

A coligação “Juntos Pelo Concelho da Mealhada”, não é apenas uma coligação entre partidos, mas uma coligação com os munícipes do concelho da Mealhada, uma coligação com e para as pessoas, onde muitos independentes encontram um espaço de cidadania em que podem livremente trabalhar em prol do concelho.

Juntos vamos trabalhar sem complexos, focados no desenvolvimento sustentável do território, na qualidade de vida das pessoas e no real aproveitamento das nossas potencialidades. Queremos um território vivo e atrativo, onde as pessoas queiram viver e permanecer, e onde possam cumprir o seu projeto de felicidade.

Estamos “Juntos pelo Concelho da Mealhada” numa coligação sólida e agregadora, onde todos são ouvidos e as pessoas são o denominador comum!