A banda portuguesa Amor Electro é a primeira confirmação para atuação na Festame – Feira do Município da Mealhada, que, este ano, vai decorrer de 10 a 18 de junho. O grupo de Mariza Liz atua a 17 de junho.

Os músicos dos Amor Electro prometem um espetáculo de qualidade no último sábado da FESTAME (17 de junho) com Mariza Liz a apresentar os mais recetes trabalhos, como o single “Sei”, e a revisitar os seus grandes êxitos, como “A Máquina” ou “Rosa Sangue”.

A FESTAME terá diversas novidades este ano, seja o número de dias, nove, seja a reorganização do recinto, por forma a torná-lo mais atrativo. Um dos aspetos que se mantem é a matriz de gratuitidade quer para acesso do público aos concertos, quer para expositores, sejam eles da área agrícola, comercial ou industrial, bem como os inúmeros artesãos que, ano após ano, marcam presença no certame.

A Festame pretende ser um espaço de afirmação da economia local, bem como um ponto de encontro do público com os expositores e artesãos, com a gastronomia, nas tasquinhas, e com a cultura e a música, nos dois palcos reservados a espetáculos, um dedicado a coletividades, outro vocacionado para as grandes bandas nacionais.

Inscrições abertas para expositores

Com as inscrições para expositores a decorrer – o prazo termina a 21 de abril – o certame regista já uma procura significativa por parte de artesãos, e empresas, sejam de atividade agrícola, comercial, industrial ou prestação de serviços.

Os interessados em participar podem efetuar a sua candidatura preenchendo a ficha de inscrição que está disponível no sitio da internet da autarquia – http://www.cm-mealhada.pt/noticias/2463 – e enviar a mesma por correio eletrónico para festame.mealhada@gmail.com. Também poderão remeter a inscrição por correio, para Câmara Municipal da Mealhada, 3054 – 001, ao cuidado da FESTAME.

Todos os regulamentos estão disponíveis em http://www.cm-mealhada.pt/noticias/2463

 

Fonte: Município da Mealhada