Bruno Cabrerizo já tem par para ocupar o trono no tão já conhecido Carnaval da Mealhada. A apresentadora da MTV, Diana Taveira, foi a escolhida e já se está a preparar para o seu samba estar ao nível do brasileiro.

Para a apresentadora trata-se de um regresso a casa. “É zona que conheço muito bem. Estudei cinco anos em Coimbra e adoro a região por isso quando me fizeram o convite não pensei duas vezes”, disse.

“Adoro o Carnaval, desde pequena que vivo esta época de forma muito intensa. Começo a preparar sempre os fatos com dois meses de antecedência, porque gosto de fazer tudo. Tudo tem de estar perfeito, é uma data que toda a minha família leva muito a sério”, acrescentou ainda Diana Taveira.

Para a organização “é um orgulho ter duas caras jovens no trono do Carnaval mais famoso do país e tentar assim que esta celebração, apesar de ser muito tradicional, continue a atrair pessoas de todas as idades”.

A organização promete revelar em breve o programa completo do Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada em 2017. Para além do regresso ao centro, há um outro regresso aguardado: este ano voltará a haver tenda de animação nocturna de sexta a terça-feira de Carnaval.

“Na sexta feira, como já é habitual, haverá a apresentação das escolas de samba que irão desfilar no corso e, durante os restantes dias, haverá grupos de pagode, ‘disc jockeys’, bandas de música, entre outras animações”, lê-se num comunicado de imprensa da Associação de Carnaval da Bairrada.