Ao início da manhã de 23 de janeiro um acidente com três veículos, um pesado e dois ligeiros, condicionou o trânsito na entrada sul da cidade da Mealhada, junto a um posto de combustível. Da colisão, seguido de despiste, resultaram dois feridos ligeiros.

O alerta foi dado para o quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada às 9h 57m. “Uma viatura pesada embateu na traseira de um veículo ligeiro (o que se vê na imagem), que foi abalroado e captou para cima de um outro. Da colisão, seguida de despiste, resultaram dois feridos ligeiros, que foram transportados para o Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra”, declarou, ao «Bairrada Informação», José Duarte, 2.º Comandante da corporação mealhadense.

No local estiveram duas ambulâncias e quatro elementos dos Bombeiros da Mealhada, bem como quatro agentes do Posto da Mealhada da Guarda Nacional Republicana que tomaram conta da ocorrência.

“Na primeira meia hora a estrada esteve interdita nos dois sentidos, tendo depois circulado alternadamente”, disseainda o 2.º Comandante, José Duarte.